Olá Amigos

O Blog Social e Cultural é um espaço virtual para aquelas pessoas que quiserem trocar e divulgar ideias de natureza social e cultural que possam ser de utilidade para os cidadãos.



Espero contar com a ajuda dos amigos, seja para publicar, editar, oferecer ou indicar materiais, seja para divulgar o Blog e seu conteúdo e, principalmente, para que também participem dos trabalhos voluntários que nos puserem à disposição.




Sejam Bem Vindos!

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Wake Up Everybody -



ACORDEM, PESSOAL
Acordem, pessoal
Chega de ficar enrolando na cama
Chega de ficar pensando na vida
É hora de pensar no futuro
O mundo mudou
Muito
Do que costumava ser
Há tanto ódio
Guerra e pobreza, oh, oh
Acordem, todos os professores
É hora de ensinar de uma nova maneira
Talvez então eles ouvirão
O que vocês têm a dizer
Porque são eles que estão chegando
E o mundo está nas mãos deles
Quando você ensina as crianças
Ensina a eles o melhor que puder
O mundo não vai ficar melhor
Se o abandonarmos, não, não, não
O mundo não vai ficar melhor
Nós temos que mudar, é
Só você e eu
Acordem, todos os médicos
Deixem os idosos bem
São eles que sofrem
E que ficam com o inferno
Mas eles não têm muito tempo
Antes do dia do julgamento final
Então por que você não os deixa felizes
Antes que eles morram?
Acordem, todos os construtores
É hora de construir uma nova terra
Sei que podemos fazer isso
Se todos dermos uma mão
A única coisa que temos que fazer
É colocarmos isso na nossa cabeça
Certamente as coisas vão dar certo
Elas funcionam toda vez
O mundo não vai ficar melhor
Se o abandonarmos, não, não, não
O mundo não vai ficar melhor
Nós temos que mudar, é
Só você e eu
É a hora de Deus
De manhã eu acordo
Só pelo sopro da vida já agradeço ao meu Criador
Mamãe diz que eu vivo do tráfico
Eu só penso em prédios e terras Você diz que nos levará de volta ao nosso lugar
Tento escrever uma música doce como um salmo
Embora eu seja do tipo que carrega um fardo pesado e
abre o coração
Mesmo quando eu caí, eu acreditei em Deus
Nós somos os dias
Temos que percorrer o labirinto e a estação incrível
Temos que alimentá-las e criá-las
Estações são asiáticas
Terremotos, guerras e fofocas
Quero que a gente se dê bem
Mas nós somos mais do que mero consumidores
Somos mais do que atiradores
Mais do que saqueadores
Criados nessa imagem
Para que Deus viva através de nós
E mesmo nessa geração que só vive por computador
Só o amor, amor, amor pode nos reiniciar
Vamos lá
Acordem, pessoal
Acordem, pessoal
Preciso de ajude, aí
Sim, preciso, preciso de uma ajudinha
Aí, pessoal, preciso de uma ajudinha
Acordem, pessoal
Acordem, pessoal
Acordem, pessoal
John Legend


Nenhum comentário:

Postar um comentário